Blog

Aluguel de painéis de LED: tornando seu evento mais atrativo

R1

Todo tipo de comunicação faz a diferença em eventos, principalmente os corporativos. Por isso, diferentes tipos de mídias são utilizados para chamar a atenção do público e comunicar bem as mensagens que as empresas ou grupos responsáveis querem deixar claras.

Grandes aliados dos eventos corporativos, os painéis de LED têm se mostrado cada vez mais uma ótima opção para criar o impacto de imagens espetaculares e de altíssima qualidade. Permitem compartilhar palavras, textos, imagens, animações e vídeos.

E, agora, com a novidade das telas curvas, o seu uso ficou ainda melhor, criando exibições sempre nítidas e cheias de brilho de qualquer ângulo. Além de causar grande impacto visual e infinitas possibilidades de personalização de tamanhos e formatos.

Listamos aqui alguns motivos para você investir em painéis de LED para o seu próximo evento:

 

Ótima qualidade de imagem durante o dia e à noite

Os painéis de LED podem ser usados em ambientes escuros e durante a noite, mas também funcionam muito bem durante o dia, diferente de outras telas e painéis.

Mesmo em espaços com muita luz – seja natural ou artificial –  as imagens permanecem claras, nítidas e de fácil visualização, o que é perfeito para uso em exibições diurnas, mesmo que em ambientes externos.

 

Tecnologia avançada

A tecnologia LED é uma das mais avançadas do mercado. Oferece as imagens mais nítidas nas mais diversas circunstâncias e é extremamente fácil de usar e encontrar.

Está disponível nas resoluções P1 e P10, sendo a primeira para uso em ambientes internos, como apresentações e conferências, e a segunda para ambientes externos, onde o público está a uma distância maior das telas.

De qualquer forma, as imagens são sempre de alta qualidade e com boa visualização de qualquer lugar.

 

Fácil personalização de modelos e tamanhos

Dependendo da necessidade, as telas de LED podem ser construídas de acordo com as especificações do cliente, sendo tão grandes quanto possível. Não importa se você precisa de uma tela pequena para uma conferência ou workshop, por exemplo, ou um telão com o máximo de visibilidade, para congressos ou convenções; os painéis de LED são sempre uma ótima opção.

É possível construir uma tela grande unindo várias telas pequenas, o que permite diversos formatos e adaptações.

Neste quesito, as telas curvas também ganham um ponto a mais, já que possibilitam montagens ainda mais ousadas e que se amoldam a qualquer cenário, sem perder qualidade de imagem ou nitidez.

 

Mais economia

Painéis de LED consomem menos energia do que as telas convencionais, representando maior economia. Por esquentarem menos, também acabam sendo vantajosos, já que não exigem o uso de sistemas de refrigeração e nem sofrem com perda de energia.

Por tudo isso, os painéis de LED são uma opção extremamente vantajosa para a realização de eventos. Apesar de serem um pouco mais caros, compensam pela qualidade de imagem que oferecem e pela facilidade, já precisam de menos espaço e permitem que o público esteja mais perto sem perder a nitidez e a mensagem.

Se você quer uma ferramenta de audiovisual que vai causar impacto no seu evento, considere o uso do LED, principalmente de painéis e telas curvas. Eles farão a diferença e oferecerão visuais espetaculares e informação visual clara, concisa e nítida para a sua audiência.

Inscreva-se no nosso blog