Liderança Feminina

Será mesmo que as mulheres possuem um cérebro multitarefas? Ou talvez tenham desenvolvido ao longo do tempo habilidades únicas por terem que conciliar o cuidado com a casa, filhos, vida profissional e seus parceiros?

No Grupo R1, o exemplo de valorização das mulheres em posição de liderança é real. Andreia Chiarato, Simone Martins, Renata Honorato, Vivian Gomes, Heloísa Sena, Thamires Costa, Camilla Vicentin, Fernanda Bergamini, Andrea Ribeiro e Juliane Lima estão na linha de frente e representam 50% dos cargos de maior hierarquia.

foto-quem-somos-03

Aqui no Grupo R1 ter mulheres em cargos de liderança é uma realidade! Mesmo sabendo que no Brasil 3% das mulheres ocupam esses cargos. Nossa liderança possui diversos atributos humanos e técnicos que favorecem o time no que tange enxergar um panorama geral e manter a organização. Mais do que solucionadoras holísticas de problemas, nossas líderes são perspicazes, atentas, determinadas e perseguem suas oportunidades! Fazer parte e liderar esse time é sem dúvida um aprendizado diário.

Andreia Chiarato

Diretora Comercial

Cases

A filosofia "reduzir, reutilizar e reciclar" está entre as premissas em todas as entregas, através do descarte consciente, menor emissão de CO2 e do destino certo para cada material.

ONG Grupo Primavera

Enquanto 90% dos resíduos em eventos são descartados em lixos comuns, a TES CENOGRAFIA, empresa do Grupo tem destino certo os materiais. É através do Grupo Primavera que os tecidos usados em eventos, viram lençóis, almofadas e bonecas de pano. Gerando renda a centenas de famílias e reduzindo o impacto no meio ambiente.

Grupo primavera

Sustentabilidade

Selo de empresa sustentável

A assinatura eletrônica da ZapSign certifica que o Grupo R1 contribui para a preservação do meio ambiente.

ico-gota-1

252000 litros

de água economizados

ico-folha

3 árvores

salvas

ico-nuvem

126kg de CO²

não emitidos na atmosfera

ico-mundo

Múltiplos contatos

presenciais evitados todos os dias

Tem alguma dúvida sobre nossa empresa?