Blog

R1 traz inovação e tecnologia para o Royal Palm Hall

R1

No último dia 04 de junho, com a inauguração do complexo Royal Palm Hall, o setor de eventos pode contar com um espaço inovador e promissor, com muito mais conforto, qualidade e tecnologia.

Com 44.000 m² de área construída e um auditório com capacidade de 5 mil pessoas, o Royal Palm Hall preparou para impactar a forma como se realiza grandes eventos.

Parceira fiel do grupo Royal Palm desde 2011, a R1 esteve presente na concepção desse grande projeto e implementou conceitos inovadores, transformando os 51 espaços de eventos em áreas modernas, com equipamentos de ponta e inúmeras possibilidades para clientes de todos os portes e estilos.

"O Royal Palm Hall também é o nosso filho. Colaborar com este projeto e fazer parte dessa revolução é algo de extrema importância para a R1. Particularmente, considero este projeto como o nosso maior case de sucesso na área de eventos". Raffaele Cecere - Diretor da R1."

Audiovisual e Projeção

O Salão Monumental, considerado o maior ballroom do Brasil, com 4.500m², foi preparado para receber o que há de melhor em iluminação, áudio e filmagem, com a criação de áreas estratégicas para melhor acabamento de cabeamento e iluminação, com direito a pontos aéreos com ancoragem. É um espaço único, projetado para grandes apresentações e experimentações tecnológicas.

Os foyers e mezaninos contam com sinalização através de monitores que possibilitarão melhor circulação dos visitantes, com indicação de eventos, horários e empresas.

Salas de reuniões com tele elétrica, projetor em lift pantográfico, sistema de som completo, e finalização com monitores de apoio.

Board rooms

Dedicadas a diretores e empresários, as board rooms são o espaço perfeito para reuniões estratégicas e que demandam alto poder de decisão. Para auxiliar os profissionais, a R1 elaborou uma estrutura equipada com monitores, sistema de áudio e vídeo-conferência.

Business center

Trabalhar longe do escritório não é um problema quando se está no Rosyal Palm Hall. Por meio de um projeto dedicado à funcionalidade que o dia a dia merece, a R1 instalou estações de trabalho com computadores, impressoras e internet de alta velocidade em estações de trabalho altamente eficientes.

Geradores Independentes

A segurança e confiabilidade que um evento de grande porte precisa ser atestada, também, pelo serviço de geradores independentes que a R1 oferece aos clientes, por meio da Prime, uma das empresas do grupo R1. Os equipamentos estão estrategicamente localizados próximo ao complexo, permitindo flexibilidade e agilidade na contratação, além de toda a comodidade de contar com uma equipe que conhece todo o complexo.

Cenografia

O Grupo R1 conta com a expertise da TES Cenografia para a implementação de cenografia e comunicação visual com tecido tensionado impresso em grandes formatos para feiras e eventos. A TES é considerada uma das empresas mais atuantes no segmento e atua em grandes eventos com soluções diversas, proporcionando ao cliente a contratação de serviços para estandes, sinalizações, montagens aéreas, backlight e forração impressa, entre outros.

O Grupo R1 tem a capacidade de oferecer produtos e serviços de altíssima qualidade para qualquer formato ou tamanho de evento. No Royal Palm Hall, o nosso grande diferencial está em conhecer cada metro quadrado do complexo, o que nos traz uma vantagem competitiva sem igual. Ao trabalhar conosco, o cliente tem a certeza de que está contratando o melhor serviço para o seu evento, explica Raffaele Cecere, diretor da R1.

 

 

Texto original publicado em: http://www.revistahoteis.com.br/r-1-solucoes-audiovisuais-faz-a-diferenca-no-royal-palm-hall/

  

Inscreva-se no nosso blog