Blog

R1 recebe mais de 400 pessoas em Workshop de Inovação

R1

Inovação, interatividade, surpresas e muito networking. Assim foi o Workshop de Inovação em Eventos Corporativos, realizado pela R1 Audiovisual e Tes Cenografia, nos últimos dias 28 e 29, no Hilton Morumbi São Paulo.

Com a presença de mais de 400 visitantes, o encontro permitiu uma verdadeira imersão em tecnologias como Projeção Mapeada, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Painel LED.

Confira os vídeos a seguir:

 



Essas são algumas apostas da empresa para uma nova era em eventos corporativos.

O nosso workshop provou que temos a capacidade de elevar o nível de qualquer evento por meio de ações e projetos focados em interatividade. É importante que todos os nossos clientes saibam das novidades que estamos buscando no mercado.

Muitas vezes, gestores e organizadores de eventos não realizam eventos mais tecnológicos por não terem acesso prévio a essas novidades, algo que proporcionamos neste showroom. Cumprimos mais uma vez o nosso papel de pioneirismo e liderança.

Afirmou o diretor comercial da R1, Raffaele Cecere.


Visitantes ficaram surpresos

A fundadora da Evento Único e uma das referências do segmento, Roberta Nonis, visitou o espaço e se mostrou impressionada com a iniciativa.

É muito importante o cliente experimentar as soluções. Geralmente recebemos apenas um descritivo, e isso não é o bastante para vender a inovação dentro da empresa. Os meetings planners devem sair dos escritórios para conferirem o que empresas como R1 estão trazendo para o mercado.


Quem também saiu muito satisfeita do evento foi Claudia Comar, que comanda a Comart Eventos. A profissional afirmou que já estava buscando por algumas novidades e o workshop a ajudou a encontrar as melhores aplicações.

A realidade aumentada me chamou muita atenção. Com ela é possível contar histórias, dar vida a um logotipo, tudo isso de uma forma que as pessoas não esperam, afirmou.

 

 

Inscreva-se no nosso blog