Blog

R1 completa 13 anos no mercado de eventos corporativos

R1

Neste ano de 2017, a R1 Soluções Audiovisuais comemora 13 anos atuando como especialista em tecnologia para eventos corporativos.

E não faltam motivos para comemorar. Raffaele Cecere, diretor comercial, destacou que foi um ano de muitas conquistas e ainda com previsões de colher mais resultados para a empresa este ano. Segundo ele, já teriam sido realizados mais de dez mil eventos pela R1, de janeiro a outubro deste ano; além disso, uma série de empreendimentos passaram a contar com postos de atendimentos da empresa, entre eles o Hilton São Paulo Morumbi, o Intercontinental São Paulo, o Gran Mercure Ibirapuera e o Tauá Hotel Atibaia.

Esse ano tem sido de plena expansão para a R1, seja pela chegada de novos espaços de eventos nas grandes cidades, seja pelo estabelecimento de parcerias com outros já existentes, principalmente hotéis”, comentou Cecere.

Além de equipamentos de áudio e vídeo, há dois anos a R1 ampliou suas soluções e incluiu a cenografia em eventos em seu portfólio, através da aquisição da empresa TES Cenografias. "Quando uma única empresa cuida desses dois produtos fundamentais nos eventos, conseguimos otimizar equipe e tempo de montagem", afirma Cecere.

A perspectiva de números para o ano também é boa, com crescimento tanto em faturamento quanto em número de eventos. 

“Estamos muito felizes com a história que construímos nesses 13 anos e só temos a agradecer aos clientes e parceiros que acreditam em nossos diferenciais competitivos”, finaliza Raffaele.

Inscreva-se no nosso blog