Blog

Impecável - É como definimos o Lacte 14!

R1

Nesta edição de 2019, o Lacte 14 inovou e foi aprovado.

A mudança, desde o local até o formato do evento, foi arrojada, planejada e bem executada, o que surpreendeu positivamente os participantes.

Cuidados com a sustentabilidade na montagem dos estandes com materiais reutilizáveis e na utilização de copos recicláveis, a inclusão de pessoas com deficiência na equipe de trabalho, a promoção de novas experiências e a diversificação de conteúdo educacionais foram motivos de destaque no Lacte 14.

O grupo R1 foi responsável pelo painel de led da plenária e da área de alimentação, pelo desenvolvimento do seu conteúdo (vinhetas e backgrounds), além de toda produção audiovisual, montagem de 20 estandes, espaços labs com flipchart digital e estrutura dos contents corners. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e com os feedbacks que recebemos.

Vale destacar a nossa contribuição social e ambiental ao apoiarmos o grupo Primavera, que reaproveita todo tecido utilizado nos estandes e cenografia na confecção de bonecas de pano, que são comercializadas e tem sua a renda revertida para a continuidade dos trabalhos da ONG!

Com toda certeza, o apoio das empresas e patrocinadores agregam muito para o crescimento e inovação do setor de eventos e viagens corporativas.

Foram dois dias de muito conhecimento e networking que darão bons frutos!

Confira pelas fotos um pouco de como foi o evento:

 

Inscreva-se no nosso blog