Blog

Grupo R1 patrocina o Acte Academia Summit Rio

R1

Acontece hoje, no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o Acte Academia Summit Rio, evento concebido pela Academia de Viagens Corporativas e pela Associação dos Executivos de Viagens Corporativas (Acte).

O evento tem o patrocínio do Grupo R1 e carrega a proposta de entregar conteúdo relevante sobre a gestão de viagens corporativas. Transformações digitais, estratégias de engajamento, análise de resultados e otimização fazem parte da agenda de atividades do encontro.

Como diretora comercial do Grupo R1 ressalto a relevância do evento para clientes e fornecedores.

Para nós é importante estar perto desse mercado e entender as tendências dos eventos segundo a percepção dos clientes. É dessa forma que contribuímos para que o mercado seja mais profissional e tenha eventos em um padrão mais sustentável e tecnológico.

A equipe comercial da R1 participa do Acte Academia Summit Rio de forma ativa, por meio de networking com os clientes e parceiros. Realidade aumentada, holografia e cenografia em tecido são as tecnologias que a empresa está investindo neste novo momento do mercado.

Raffaele Cecere, presidente e fundador do Grupo R1 participou do painel sobre Inovação e ressaltou que inovação não está relacionado só com tecnologia. A tecnologia faz parte da inovação.  
"Inovar é trazer algo diferente, surpreender o cliente e superar as expectativas", afirmou Raffaele.   

Confira esse vídeo com aplicação de Realidade Aumentada:

 

Inscreva-se no nosso blog