Blog

Grupo R1 inaugura espaço na Arena Corinthians

R1

(Créditos da foto e reportagem: Larissa Faria - Portal Panrotas)

Link original da publicação: https://www.panrotas.com.br/mercado/eventos/2019/07/arena-corinthians-ganha-novo-espaco-para-eventos-e-camarote_165988.html

Neste domingo (14), a Arena Corinthians, em São Paulo, ganhou mais um camarote. O setor oeste do estádio agora conta com o Arena e o Arena Kids, espaço de dois andares inaugurado pela R1 em parceria com a Shift Mobilidade Corporativa e Cia do Tomate.

A abertura possibilita a realização de eventos no estádio em qualquer data, mesmo quando não há jogos. O primeiro piso do camarote é dedicado às crianças, que podem brincar com recreadores. No andar superior, os adultos têm uma visão privilegiada de todo o campo. Durante as partidas, ambos recebem até 300 pessoas - mas podem comportar até 1000 em dias comuns.

Eles podem ser reservados por completo ou parcialmente, deixando as vendas abertas para o público em geral. Na área, também há oito salas moduladas, de 140m² cada, que recebem até 1500 pessoas.

"Aproveitamos os espaços para desenvolver uma experiência bacana e diferenciada para famílias e eventos corporativos", afirma o presidente da R1, Raffaele Cerere. Ele ressalta que espera atrair até mesmo quem não torce para o Corinthians, afinal, é possível locar até mesmo o gramado para um evento.

FUTURO E RESERVAS

Até fevereiro de 2020, 12 festas privativas já estão programadas no camarote. A R1 é a responsável pela estrutura de cenografia e audiovisual, enquanto a Shift realiza o transporte de grupos até o estádio e a Companhia do Tomate organiza a recreação infantil e alimentação.

O espaço está aberto para reservas, mas o transporte, mobília e alimentação podem ser personalizados conforme as necessidades de cada evento. Para fazer orçamentos, entre em contato com a gerente de Contas do camarote Arena, Cristina Alves (cristina.alves@camarotearena.com.br ou (11) 95437-4099).

Agradecimento especial: Portal Panrotas. www.panrotas.com.br

 

Inscreva-se no nosso blog