Blog

Grupo R1 assina parceria com empresa belga e traz marca beMatrix para o Brasil

R1

Sociedade entre as empresas prevê a criação de um centro de serviços em território nacional

O Grupo R1 acaba de celebrar um contrato societário com a beMatrix, líder mundial em tecnologia para estandes de eventos, e será responsável pela comercialização dos produtos da gigante no Brasil. O acordo foi encabeçado pelo COO do Grupo R1, Rodrigo Caetano, e pelo diretor da Tes Cenografia, Marcelo Chanoft, após negociações realizadas na sede da empresa, em Roeselare, na Bélgica.

O ponto alto do acordo entre R1 e beMatrix está na criação de um centro de serviços dedicado ao mercado brasileiro. Os detalhes da operação, bem como o pipeline de implementações ainda não foi concluído, mas os organizadores de eventos terão acesso aos novos produtos nos próximos meses, garante Marcelo Chanoft.

"Estamos falando da criação de uma nova empresa, a beMatrix Brasil. Esta empresa será a responsável por revolucionar o mercado de estandes no Brasil e no Mercosul. Utilizaremos 2019 para estruturar toda a operação e, em 2020, faremos o lançamento oficial da marca, já com o portfólio completo de soluções", garante Chanoft, ressaltando a importância do acordo: "a beMatrix é uma empresa de vanguarda, que nos últimos cinco anos superou todas as líderes do segmento ao lançar uma série de tecnologias que, sem dúvida, vão mudar a forma de se trabalhar com eventos".

Vale ressaltar também os avanços tecnológicos da empresa belga em um sistema que pode utilizar como comunicação visual ao mesmo tempo tecido impresso, placas rígidas ou painel de led na sua montagem e, se o design definir , tudo mesclado,que ajudarão a elevar ainda mais o padrão de qualidade dos serviços prestados pelas empresas do Grupo R1.

"Nosso DNA de inovação nos permitiu avanços importantes no mercado, mantendo a característica vanguardista não só da Tes Cenografia, como da própria R1 Audiovisual. E foi essa gana por revolução que nos colocou frente a frente com a beMatrix. Eles estavam em busca de um parceiro no Brasil, contrataram uma consultoria e chegaram até nós - ao mesmo tempo em que estávamos procurando por eles. Foi o casamento perfeito", revela Rodrigo Caetano.

O presidente do Grupo R1, Raffaele Cecere, afirma que a parceria com a beMatrix é fundamental para a escalada de crescimento do grupo, e que mais novidades estão por vir. "Estamos trazendo o que há de melhor no universo tecnológico dos eventos. A beMatrix é referência no segmento e estamos muito animados em ser junto com eles a beMatrix Brasil. Acreditamos que será revolucionário para a forma de montar eventos e estandesno Brasil e em breve estará à disposição de todos os organizadores e promotores."

“Estamos muito contentes em trazer a beMatrix ao Brasil, eles conseguiram desenvolver uma solução premiada e reconhecida internacionalmente, que nos permitá agregar muito valor às soluções atuais. Sem dúvidas é uma importante contribuição para o mercado de eventos oferecendo mais flexibilidade, eficiência e sustentabilidade para os nossos clientes, destacou Juan Pablo De Vera, CEO do Grupo R1.

Com a formalização da sociedade com o Grupo R1, a beMatrix chega ao décimo centro de serviços internacional. Veja mais informações no site www.bematrix.com.

 

Inscreva-se no nosso blog