Blog

Como alugar equipamentos para seu evento com tranquilidade e sem problemas

R1

A qualidade de qualquer evento corporativo não depende só de palestrantes e do que eles têm a dizer, mas também está completamente ligada aos equipamentos de audiovisual utilizados. Com o avanço da tecnologia, cada vez mais novidades têm surgido e criado possibilidades para chamar a atenção do público e criar experiências marcantes.

Mas todo mundo sabe que qualquer desses equipamentos – principalmente os de tecnologia mais avançada – são caros para comprar e acabam ficando para trás quando surgem inovações. É por isso que existem empresas especializadas na locação de equipamentos de audiovisual, facilitando o acesso a tudo o que há de novo no mercado.

Essas empresas oferecem não apenas os equipamentos, mas softwares, programas e equipes profissionais na área.

Isso garante muito mais qualidade em qualquer evento, em qualquer lugar.

Como alugar equipamentos para o seu evento com tranquilidade e sem problemas?

Por mais que seja uma ótima opção de custo-benefício, muitas empresas se sentem inseguras na hora de procurar um fornecedor para o aluguel de equipamentos.

Então, como encontrar o melhor fornecedor e ter a garantia de qualidade e tranquilidade? Aqui vão algumas dicas:

  • Experiência

Não adianta, a experiência faz uma grande diferença na hora de escolher uma empresa especializada. Confira há quanto tempo está no mercado, os tipos de eventos que já foram realizados, se são de grande magnitude, se foram bem-sucedidos.

Hoje, a internet pode ser uma grande aliada na hora de checar a experiência de um fornecedor. Além de ter acesso a um portfólio online, também é possível procurar pelos comentários e depoimentos de clientes nas redes sociais.

Se uma empresa não oferece o seu portfólio e nem tem boas recomendações, provavelmente não é uma boa opção.

  • Equipe profissionalizada

Não adianta nada ter os melhores equipamentos, mas não ter uma equipe que saiba como instalá-los e removê-los. Por isso, procure por empresas que disponibilizem profissionais para atender o seu evento da melhor maneira possível.

Assim, você tem a garantia de que tudo será instalado da maneira correta e funcionará bem.

  • Assessoria

Fornecedores especializados oferecem assessoria na hora de alugar seus equipamentos. Pensando no tipo de evento e no impacto que você deseja causar no público, oferecem as melhores soluções em equipamentos, garantindo um bom custo-benefício.

  • Equipamentos de última geração

Fique atento aos tipos de equipamentos oferecidos pela empresa e exija os melhores. De nada adianta alugar projetores, por exemplo, que são ultrapassados e não contam com toda a qualidade e tecnologia dos novos.

Por isso, é importante saber os tipos de equipamentos fornecidos.

 

R1 Soluções Audiovisuais

A R1 tem mais de 15 anos de experiência no oferecimento de soluções audiovisuais para eventos. Entre iluminação, som, vídeo, projeções e muitos outros, a empresa está preocupada com o sucesso de cada cliente.

Com equipes especializadas, as mais altas tecnologias e atendimento exclusivo, garante as melhores soluções para as mais incríveis experiências.

E a qualidade do trabalho fica garantida pelos grandes eventos já realizados e pelos melhores equipamentos.

Se você está buscando soluções de qualidade e muita tranquilidade na realização do seu evento, a R1 é a melhor opção.

Inscreva-se no nosso blog