Blog

Locação de Flipchart Digital: conheça suas vantagens

R1

Toda empresa acaba se utilizando de televisões ou telões em reuniões ou apresentações de projeto. Quando há necessidade de um brainstorm, por exemplo, é comum utilizar blocos de papel ou lousas. Mas e se eu te dissesse que você pode ter as duas coisas em um aparelho só? Essa é a magia do flipchart digital.

Com o objetivo de facilitar cada vez mais o processo de criação de apresentações, o flipchart digital nada mais é que um aperfeiçoamento do quadro branco, permitindo a sensação de estar escrevendo sobre um papel, enquanto reproduz imagens de um computador ou celular.

Otimizando processos, um aparelho deste tipo pode trazer mais eficiência, além de possibilitar novas soluções. Saiba mais sobre as vantagens de um flipchart digital.

Benefícios do flipchart digital

O flipchart digital é inovador e ajuda a impulsionar uma colaboração de negócios mais produtiva e eficiente. Com a tela UHD interativa, sua equipe pode trabalhar de maneira mais inteligente, rápida e melhor. As reuniões de negócios podem ocorrer em qualquer lugar, a qualquer hora, e você pode tirar o estresse da logística.

Diferenciais do flipchart digital:

  • Recursos de exibição interativa de anotações e a navegação intuitiva permitem o pensamento criativo em reuniões de negócios.
  • Conectividade versátil e design ergonômico promovem a colaboração nos negócios.
  • Conecte seus dispositivos pessoais com o Flipchart para visibilidade, notação e compartilhamento de conteúdo interativo. Você pode conectar um PC, tablet, telefone ou dispositivo de armazenamento USB via HDMI, USB, espelhamento de tela, sem fio (Windows 10) ou NFC.
  • Tecnologia de exibição de toque inovadora para uma escrita suave e qualidade de imagem UHD para recursos visuais precisos.
  • Suporte portátil, baseado em roda permite que você inicie uma reunião em qualquer lugar, a qualquer hora.
  • Controle de toque e sincronização.
  • Proteção dos dados digitados.
  • Navegação intuitiva - com a navegação simples e intuitiva você reduz o tempo necessário para acessar os controles ou visualizar o conteúdo completo. Os facilitadores também podem visualizar as páginas de conteúdo individuais e fazer alterações instantâneas diretamente na tela.

 

O flipchart digital pode ser transportado para qualquer sala ou ambiente e tem a possibilidade de apresentar as informações nas orientações vertical e horizontal.

Em um brainstorm, por exemplo, até quatro pessoas podem gerar conteúdo ao mesmo tempo, seja tocando na tela UHD com o dedo ou com uma caneta de ponta dupla. Nesse formato, é possível personalizar desde a cor das escritas ou desenhos, até a espessura da linha.

A possibilidade de interagir com diversos dispositivos é mais um benefício. Outro recurso integrado é a possibilidade de a pessoa visualizar o conteúdo do flipchart digital em tablets, PCs e smartphones, além de enviar diferentes conteúdos para o Flipchart através dos mesmos dispositivos móveis ou do desktop. A ideia é que a eficiência colaborativa esteja em foco durante as reuniões que usufruírem do quadro branco interativo.

O recurso de controle de toque permite que os usuários sincronizem seus dispositivos pessoais com a Flip para visualização e controle em tempo real. As mudanças feitas na tela central serão transmitidas automaticamente para o dispositivo pessoal do usuário e vice-versa – tudo isso para uma experiência eficiente e integrada

Vantagens da locação de flipchart digital

Com tantos benefícios, já fica claro porque o flipchart digital só tem atributos a acrescentar às suas reuniões e apresentações. Mas, ao invés de gastar com um aparelho novo que ainda irá exigir uma fase de adaptação, partir para o aluguel pode ser uma boa opção.

Ao alugar, você garante um aparelho de última linha por um preço mais barato que comprando um original, tem manutenção inclusa e pode analisar se um aparelho desse tipo irá trazer benefícios reais para o dia a dia da sua empresa.

Sabe aquele evento pequeno do qual irá participar? Pode ser uma ótima forma de apresentar um conteúdo de forma atrativa e diferenciada.

Agora que você já conheceu essa tecnologia que chegou ao Brasil recentemente, já pode investir na locação de um flipchart digital e otimizar as atividades na sua rotina empresarial.

 

Inscreva-se no nosso blog