Blog

R1 promove Workshop de Inovação para eventos corporativos

R1

Nos próximos dias 28 e 29 de junho, o Hilton São Paulo Morumbi Hotel recebe o Workshop Tecnologia e Inovação em Eventos Corporativos. O encontro é promovido pela R1 Audiovisual e, como o próprio nome já diz, se propõe a dar luz aos gestores e organizadores de eventos sobre as novas tecnologias e tendências do segmento.

A ação será realizada em formato showroom, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conferir e vivenciar ferramentas capazes de transformar eventos corporativos dos mais variados segmentos. Vídeo Mapping, Holografia, Realidade Aumentada e Realidade Virtual são algumas das tecnologias que serão exibidas no encontro.

Para o diretor da R1, Raffaele Cecere, o Workshop Tecnologia e Inovação em Eventos Corporativos é mais uma iniciativa que a empresa está realizando para transportar parceiros e clientes a um novo patamar na organização de eventos.

"Estamos investindo cada vez mais em novas tecnologias para que as empresas tenham ferramentas de ponta capazes de impactar e estimular a interatividade do público durante um evento. Fora isso, realizar este workshop nos coloca em uma posição de vantagem no mercado, já que todas as novidades estão disponíveis em nosso portfólio para contratação imediata. Estamos liderando uma nova era em eventos corporativos, e isso nos deixa extremamente entusiasmados", afirmou o empresário.

 

COMO PARTICIPAR:

Gratuito, o workshop permite que os visitantes conheçam as inovações em um dos períodos disponíveis nos dois dias. Para isso, os interessados devem se inscrever por meio do link Workshop Tecnologia e Inovação para Eventos e aguardar a confirmação da inscrição. No evento, o participante será recebido pelos especialistas da R1 Audiovisual, responsáveis pela visitação às experiências.

 

SERVIÇO:

Workshop Tecnologia e Inovação em Eventos
Data: 28 e 29 de junho
Horário: 8h às 18h
Local: Hilton São Paulo Morumbi Hotel
End.: Av. das Nações Unidas, 12.901 - Brooklin Paulista – SP
RSVP: Workshop

Inscreva-se no nosso blog